20 de mar. de 2012

- Estou parando por um bom tempo.

Será que você não percebe que eu estou sentindo a sua falta? Será que você não percebe que "sem você eu não vivo"? É, não percebe. Ta difícil d'eu segurar essa barra. Você não faz por onde nos encontremos, não me liga, não me manda SMS, não me dá o mínimo de atenção, e eu vou acabar te perdendo. Ou melhor, você vai acabar me perdendo.
Às vezes eu paro e fico pensando, como será daqui pra frente? Estarei ou não com você? Fico pensando e interpretando do meu jeito.
Meus planos eram: Cada momento com você, seria inesquecível; os meus dias ao seu lado seriam os melhores; nossas brincadeiras, nossas conversas, nossos abraços, nossos beijos, nossa troca de carinhos... Tudo seria melhor com você. Eu iria permitir que alguém cuidasse de mim pela primeira vez, mas, eu estou parando. Estou parando mesmo, e vou parar por um bom tempo.


Hevellyn Melo